Dynamics 365

Search the Dynamics community

Filter blog posts

Card view List view
  • Relevance
  • Most recent
  • Most liked

Filter blog posts

LikeLike (1)
Dynamics AX2012 R3 - Virtual Machine!

Olá pessoal!Segue abaixo os links do Partner e Costumer Source para download da VM com o Microsoft Dynamics AX2012 R3 Demo da Microsoft:CostumerSourcePartnerSourceAproveitem para descobrir as inúmeras novidades incluídas nesta nova versão!Até a pr...

LikeLike (1)
SPED ECF e Dynamics AX2012!

Olá!Este post servirá para esclarecer alguma duvidas sobre o SPED ECF no Dynamics AX2012 e espero que ajude vocês em algo!Temos agora um novo layout para o SPED ECF, este deve ser gerado utilizando o Management Reporter com CU15 e atualizado com o...

LikeLike (1)
Error importing database: Could not import package

 If you find this error when importing a .bacpac package to your SQL Server pay attention to the way you are authenticating your connection to SQL Server, even if you are connected into the SQL instance server.Your line of connection must hav...

LikeLike (1)
Top 10 issues discovered from Dynamics AX Code Review.

Apenas compartilhando informação!!!Three years ago, the Premier Field Engineer team started the delivery of the Dynamics AX Code Review for Premier customers. It has been quite an interesting journey seeing many customization from different instan...

LikeLike (1)
Microsoft MVP Award 2016!

Olá a todos!Na manha do dia 01 de Janeiro deste ano recebi o e-mail abaixo:Isso quer dizer que todo o trabalho feito no ano de 2015 foi de alguma forma reconhecido pela Microsoft que me concedeu novamente o titulo de MVP!Deixo aqui meu agradecimen...

LikeLike (0)
Softteam 11.0.8

A Sonda Procwork lançou em seu portal o atualizador automatico do Softteam para a versão 11.0.8. Esta versão é a mais indicada para utilização junto com o Sped/PIS Cofins.Esta versão já esta homologada oficialmente pela Microsoft. Para utilização ...

LikeLike (0)
Reports do AX2012 R2 Solicitando Autenticação.

Olá pessoal! Hoje quero compartilhar com vocês mais um "causo" que tive que resolver na semana passada! Um cliente entrou em contato comigo solicitando ajuda para um problema relacionado aos relatórios do AX2012. Estes relatórios e...

LikeLike (0)
Cumulative Update 2 for AX2012

Cumulative Update 2 for AX2012 has been released, see more details at the following link:http://support.microsoft.com/kb/2606916

LikeLike (0)
Dynamics AX2012 e SQL Server 2012 SP1

A Microsoft anunciou ontem a certificação da compatibilidade entre os produtos Microsoft SQL Server 2012 SP1 e o Microsoft Dynamics AX2012 e o Microsoft Dynamics AX2012 R2. O documento System Requirements foi atualizado, portanto é necessário v...